Entrega rápida para todo Brasil

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A CASA DAS SERRAS proporciona aos seus clientes produtos de alta qualidade. Para garantir a confiança e satisfação do consumidor, respeitando todas as regras do Código do Consumidor, a CASA DAS SERRAS elaborou uma Política de Troca e Devolução. Saiba em quais situações utilizá-la.

Devolução de Produto

A CASA DAS SERRAS. possui produtos de alto padrão de qualidade, logo o recebimento da mercadoria precisa obedecer aos mesmos critérios de qualidade.

Examine cuidadosamente o seu pedido no instante em que a transportadora fizer a entrega. Não aceite o recebimento caso verifique qualquer uma das seguintes hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Falta de componentes;
  • Produto danificado;
  • Produto diferente do pedido

O próximo passo é enviar e-mail para atendimento@casadasserras.com.br ou ligar para a central de atendimento (11) 3042-5088

Avaria

A CASA DAS SERRAS toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa central de atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa central de atendimento, para que seja providenciada a troca.

Defeito

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento para entrar em contato com nossa central de atendimento.
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento comunicando a ocorrência e obter esclarecimentos], pois você ainda terá a garantia de fábrica descrita no manual do produto.

IMPORTANTE – TODO PRODUTO DEVOLVIDO DEVERÁ SEGUIR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:

  • O produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios;
  • Sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos;
  • Incluindo uma cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução anotado no verso;

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto, sem sinais de uso, como marcas e riscos do produto para que ele seja trocado

O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação de existência de defeito de fabricação., e ou mau uso dele. Caso seja constatado que não há defeito, a CASA DAS SERRAS enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado somente pelo mesmo produto caso haja disponibilidade de estoque, a critério da CASA DAS SERRAS, nos moldes do código de defesa do consumidor. A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da CASA DAS SERRAS em até 30 (trinta) dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

A CASA DAS SERRAS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso de acordo com o laudo fornecido pela assistência técnica.

Em caso de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto a CASA DAS SERRAS encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição de valor pago.

A devolução por arrependimento só será cumprida pela CASA DAS SERRAS se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento.

Restituição de Valores

O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.

Boleto Bancário

Para compras realizadas com boleto bancário, a devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário na conta corrente em nome do responsável pelo pedido efetuado em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da mercadoria.

Cartão de Crédito

Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago em até dez dias úteis junto à administradora do cartão. O estorno pode ocorrer na próxima fatura, após a data da realização do estorno.

Cancelamento do Pedido

Se a sua opção foi Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail atendimento@casadasserras.com.br