Buscar

Dúvidas?

Fale Conosco

Visualizar

Meus Pedidos
  • SEMPRE a melhor oferta

  • Até 6% DE DESCONTO no boleto

  • 12X no cartão de crédito

  • TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATSAPP
    (11) 9 8474-0426 | (11) 9 8734-0676

  • TELEVENDAS
    (11) 3328-6180

A Casa das Serras oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso contamos com uma equipe especializada em atendimento para prontamente lhe ajudar através de nossos canais de comunicação, além de cumprimos todos os requisitos do Código de Defesa do Consumidor

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para vendas@casadasserras.com.br, com o número do pedido para que possamos localizar o mais rápido possível sua compra conosco. Enviaremos instruções de logística reversa via e-mail na sequência.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail, nos forneça todos os detalhes que o(a) levaram a realizar a troca ou devolução, para otimizarmos seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através dos fones: (11) 3328-6180 / (11) 3311-6180vendas@casadasserras.com.br.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação comunique imediatamente através dos fones: (11) 3328-6180 / (11) 3311-6180vendas@casadasserras.com.br. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, (sem custo de frete).

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Casa das Serras possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail: vendas@casadasserras.com.br

3. Opções de Troca

-Troca pelo mesmo produto, sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na Casa das Serras em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na Casa das Serras em até 180 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Casa das Serras no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm