Casa das Serras

Casa das Serras

Televendas

Carrinho

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Casa das Serras, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Data de entrega

    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  • 2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

    Confirme os dados informados para entrega.

  • 3. Pagamento

    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Casa das Serras libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  • 4. Ausência do Recebedor

    São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • 5. Recusa do Pedido

    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

  • 6. Fatores Naturais e Adversos

    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

  • 7. Locais com restrição de entrega

    Para locais com restrição de entrega (calçadão ou locais de acesso com horário marcado), informar no campo de complemento de endereço na tela de cadastro de endereço de entrega, caso não ocorra a informação devida por parte do cliente será cobrado o segundo frete ou a retira do produto em nossa loja matriz por parte do cliente.

  • 8. Modalidade Frete à Negociar Ligue: (11) 3328-6181

    Esta opção foi criada para atender nossos clientes que já possuem uma transportadora e tem um valor de frete já negociado, ou queira uma negociação por transportadoras opcionais para uma redução no custo do frete da máquina adquirida via site, será negociado com os vendedores do site (Edson - Henrique - Fabrício), mediante a cidade de destino, peso e dimensões do equipamento, podendo o cliente escolher carros especiais para descarregamento no local de entrega de difícil acesso. Sendo o custo deste frete por conta do cliente, o valor do frete será informado mediante a cotação em transportadoras e na sequencia um dos vendedores do site acima mencionados retornará ao cliente informando o valor do frete que deverá ser pago a Casa das Serras mediante o depósito bancário em conta corrente ou através do sistema de pagamentos B-cash. Assim que confirmar o valor do frete pago a mercadoria seguirá entrega no endereço cadastrado no pedido do site ou endereço informado ao vendedor do site.