Casa das Serras

Casa das Serras

Televendas

Carrinho

Central de Atendimento

Como comprar na Casa das Serras

Navegue pelo site em busca do produto

NAVEGUE PELO SITE EM BUSCA DO PRODUTO

Ao digitar o nome do produto, modelo, fabricante no campo de busca rápida, surgirá a referencia e imagem da ferramenta, acessório ou máquina desejada, podendo contar também com os filtros laterais que abrem opções detalhadas como preço, capacidade e os recursos que procura.

Adicione o produto no carrinho

ADICIONE O PRODUTO NO CARRINHO

Terá como opções de entrega quatro modalidades que visa atendê-lo a nível custo e prazo, PAC, Sedex, E-sedex e Transportadora, podendo também escolher a retira do produto na loja com o seu vendedor.

Além destes benefícios terá a despreocupação com relação à compra dos acessórios certos para as máquinas e ferramentas escolhidas, eliminando o risco de devolução por incompatibilidade dos acessórios, disponibilizamos as indicações de acessórios correspondentes ao equipamento ofertado.

Adicione o produto no carrinho

FECHE A COMPRA E AGUARDE SEU PEDIDO CHEGAR

Somos uma loja on-line e não virtual, estaremos em contato desde o momento do cadastro de sua compra até a entrega do seu pedido, portanto, ao cadastrar-se verifique o fone e e-mail informado, e note que nossos atendentes estarão acompanhando e informando todo o processo de separação, embalagem e despacho de sua encomenda.

Conte com a Casa das Serras e tenha em mãos nosso contato fone: (11) 3328-6181 – e-mail:
vendas@casadasserras.com.br

EQUIPE DE WEBMARKETING CASA DAS SERRAS
Vendas Online do Site:
Edson/Henrique
ezequias@casadasserras.com.br
Designer Gráfico do Site:
Cleber Junior
web@casadasserras.com.br
Gestão Técnica do Site:
Ezequias Rocha
ezequias@casadasserras.com.br
Supervisão do Site:
Ezequias Rocha
ezequias@casadasserras.com.br

Fale Conosco

Televendas

  • SP / Gasômetro (Matriz)

    (11) 3328-6180 | 3328-6181

  • SP / Gasômetro

    (11) 3312-5656 | 3312-2412

  • Guarulhos

    (11) 3311-7599 | 2421-9600

Chat Online

Clique aqui

INSTITUCIONAL

  • Como posso me cadastrar?
  • O cadastro é Pago?

COMPRAS E PEDIDOS

  • O site é seguro?
  • Quais as formas de pagamento?
  • Qual o valor mínimo de parcelamento de cada compra?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?

ENTREGAS E FRETE

  • Quais são as regiões de entrega?
  • Qual é o prazo de entrega?
  • Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
  • Qual o valor do frete?

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  • Solicitação de troca ou devolução
  • Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
  • Opções de troca
  • Opções de devolução
  • Condições do produto para troca ou devolução
  • Formas de devolução
  • Prazo para restituição
  • Promoções
  • Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Como posso me cadastrar?

É simples! Faça a sua compra normalmente, pós definir o produto desejado e informar o CEP de destino, será solicitado os seus dados, como endereço, telefone e local de entrega.

O cadastro é Pago?

Não! São solicitados seus dados para envio da mercadoria desejada e conforme sua autorização daremos a opção de envio de promoções e newsletters.

O site é seguro?

A Casa das Serras tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Casa das Serras utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Casa das Serras de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

A Casa das Serras utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Casa das Serras através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da Casa das Serras e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Casa das Serras. Enquanto a Casa das Serras realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário.

Qual o valor mínimo de parcelamento de cada compra?

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Aura.
Parcelamento no Cartão de Crédito - válido para todas as bandeiras acima destacadas
As compras a partir de R$ 360,00 podem ser parceladas em 12x sem juros.
O valor mínimo por parcela é de R$ 30,00 - ou seja, comprando R$ 60,00 Poderá parcelar em 2x - Comprando R$ 90,00 Poderá parcelar em 3x - Sempre multiplos de R$ 30,00 por parcela.
A análise realizada pela Casa das Serras do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 2 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email: vendas@casadasserras.com.br ou através do fone (11) 3328-6181, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Quais são as regiões de entrega?

Para todo o Brasil através dos correios (PAC – SEDEX – E-SEDEX) ou Transportadora

Qual é o prazo de entrega?

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 4 dias úteis, e para PAC o prazo é de 7 a 14 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no sitehttp://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Casa das Serras, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Casa das Serras libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as 3 tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retonará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Qual o valor do frete?

Poderá escolher o tipo de envio ( PAC , SEDEX , E-SEDEX), ou transportadora, e de acordo com seu CEP destino é calculado o valor e apresentado antes do fechamento do pedido.

A Casa das Serras oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, exceto a taxa de envio cobrada pelos correios, que será por conta do cliente.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para vendas@casadasserras.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

1. Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através dos fones: (11) 3328-6180 / (11) 3311-6180 – vendas@casadasserras.com.br.

3. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente através dos fones: (11) 3328-6180 / (11) 3311-6180 – vendas@casadasserras.com.br. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, (sem custo de frete).

4. Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Casa das Serras possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail:vendas@casadasserras.com.br

Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na Casa das Serras em até 180 dias após a emissão.

Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na Casa das Serras em até 180 dias após a emissão.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Casa das Serras no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm